Eu acho que não escuto bem, como faço?

Procure um médico especialista em otorrinolaringologia. Ele irá te avaliar e te indicar o melhor tratamento. Se o médico te indicar o uso de aparelho auditivo, entre em contato com a Sinapse e faça um orçamento.

 

Como faço para saber o preço dos aparelhos?

É necessário agendar uma avaliação com um fonoaudiólogo. Ele irá analisar seu caso e conferir qual é o aparelho mais indicado para o seu caso e te passar o orçamento.

 
Como posso pagar os aparelhos?

Os aparelhos podem ser divididos sem juros no cartão de crédito e boleto. Ou se preferir, pode ser financiado no Banco do Brasil pelo programa de Crédito Acessibilidade que divide até 60 vezes com juros muito baixos.

 
Posso experimentar os aparelhos antes de comprar?

Sim. Você DEVE sempre experimentar os aparelhos antes de comprar.

 

Qual o valor da consulta?

Para avaliação e orçamento não cobramos consulta.

 
Preciso fazer uma audiometria/imitanciometria, como faço?

Entre em contato com a Sinapse que verificaremos o local mais próximo para você fazer os exames.

 

Quanto tempo demora a avaliação?

Em torno de 1h a 01h30min.

 

Depois que eu comprar os aparelhos, precisa dar manutenção?

Sim. Para os usuários iniciantes, é necessário fazer um acompanhamento mais de perto para os possíveis ajustes nos aparelhos. Esses ajustes vão depender da sensação de cada paciente. Depois do primeiro ano de uso, é necessário atualizar sua audiometria uma vez por ano para conferir se houve alguma mudança, se houver mudança os aparelhos devem ser reajustados. O fonoaudiólogo fará todo o acompanhamento necessário.

 

Tenho que trocar a bateria do aparelho?

Sim. Para fazer a troca das baterias é muito simples e pode ser feito em casa pelo próprio paciente. As baterias duram em torno de 7 a 18 dias. O tempo de duração vai depender do tamanho da sua bateria e o tempo de uso.